Amores eu estou muitoooo sem criatividade pra escrever Christmas Eve eu achei que a IB ia ser maravilhosa mas por causa da minha falata de criatividade já vi que vai sair horrivel,sorry gente mas eu to com um blog novo e a história é muito mais interessante e o melhor é que eu estou com muitaa criatividade pra escreve-la!
meu novo blog muito mais legal é esse:
http://bieberdreamlove.blogspot.com/
BY:Mandy
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
domingo, 4 de dezembro de 2011
Christmas Eve #2
Justin:é a sua irmã!
Matt:o que??
Justin:a (seu nome),é a garota dos meus sonhos
Matt:vc ta brincando né?
Justin:parece que eu estou brincando-olha pra ele sério
Matt:nem um pouco mas como isso é possivel?
Justin:eu não sei,o que eu faço agora?
Matt:eu vou te apresentar pra ela-sai andando
Justin:NÃO
Matt:não??
Justin:sim...quer dizer não...sim
Matt:sim ou não cara se decide
Justin:eu não sei
Matt:vc se apaixona por uma garota que vc só consegue ver nos sonhos,chega em uma festa e encontra ela e não quer conhece-la?ela é minha irmã eu posso te ajudar
Justin:é claro que eu quero conhece-la
Matt:ok
Justin:valeu
Matt:dinada
Matt ficou me olhando e eu fiquei olhando pra ele,só depois de alguns minutos a minha ficha caiu
Justin:mas o que vc ainda ta fazendo aqui?vai chamar ela
Matt:aah é,to indo
Matt foi chamar a (seu nome) e assim que ele saiu minha mãe e a Annie vieram até mim
Pattie:então filho se divertindo?
Olhei pra frente e Matt ja estava vindo com a (seu nome) e no mesmo instante sorri
Justin:concerteza mãe
Matt finalmente chega
Annie:até que enfim apareceu (seu apelido)
vc:sorry mãe eu fui dar uma volta
Annie:aah bom eu quero que vc conheça a Pattie aquela minha amiga de quem eu te falei e o Justin filho dela
Vc:prazer
Pattie&Justin:prazer
Ela deu um abraço em minha mãe e me deu um beijo no rosto,foi somente um beijo na buchecha mas que fez meu sorriso passar do rosto.Logo Minha mãe a Annie sairam e ficamos lá os 3
Vc:oi meninos-sorrindo
Matt:e aí maninha
Justin:o..o..oi
Vc:o que estavam fazendo?
Matt:só conversando
Vc:aah
Passaram-se algumas horas e nós já estavam rindo de tudo até que Annie chamou Matt e eu fiquei a sós com a (seu apelido),voltei a ficar nervoso de novo
Justin:éer...então vc gosta de queijo?
"vc gosta de queijo?"essa foi a pergunta mais idiota que eu já fiz pra alguem
Vc:amoo principalmente o cheedar
Justin:esse é o melhor
Vc:qual é a sua cor preferida?
Justin:roxo(avá é mesmo kkk ta parey) e a sua?
Vc:a minha tbm
Justin:sérioo,qual a sua comida preferida?
Vc:espaguete a bolonhesa e a sua?
Justin:O.0 a minha tbmm
Vc:nós temos muito coisa em comum
Justin:temos mesmo
Vc:sabe Justin eu gostei de vc,alguma coisa me diz que vamos ser grandes amigos
Justin:é...amigos-diz desanimado
Matt chega
Matt:e aí cambada
Vc:bom gente eu vou dormir
Matt:mas já?
Justin:ée já?
vc:são 5:30 da manhã,conversamos tanto que nem vimos a hora passar
Matt:nossa passou muito rapido
Justin:e como
Vc:bom meninos eu já estou indo
(seu nome) deu um abraço em Matt e me deu um beijo no canto da boca,o que fez ficar com cara de bobo apaixonado
Vc:boa noite Justin-sorriu e saiu
By:Mandy
Divulgandoo
www.sonhosbelieber.blogspot.com <-super indico
Matt:o que??
Justin:a (seu nome),é a garota dos meus sonhos
Matt:vc ta brincando né?
Justin:parece que eu estou brincando-olha pra ele sério
Matt:nem um pouco mas como isso é possivel?
Justin:eu não sei,o que eu faço agora?
Matt:eu vou te apresentar pra ela-sai andando
Justin:NÃO
Matt:não??
Justin:sim...quer dizer não...sim
Matt:sim ou não cara se decide
Justin:eu não sei
Matt:vc se apaixona por uma garota que vc só consegue ver nos sonhos,chega em uma festa e encontra ela e não quer conhece-la?ela é minha irmã eu posso te ajudar
Justin:é claro que eu quero conhece-la
Matt:ok
Justin:valeu
Matt:dinada
Matt ficou me olhando e eu fiquei olhando pra ele,só depois de alguns minutos a minha ficha caiu
Justin:mas o que vc ainda ta fazendo aqui?vai chamar ela
Matt:aah é,to indo
Matt foi chamar a (seu nome) e assim que ele saiu minha mãe e a Annie vieram até mim
Pattie:então filho se divertindo?
Olhei pra frente e Matt ja estava vindo com a (seu nome) e no mesmo instante sorri
Justin:concerteza mãe
Matt finalmente chega
Annie:até que enfim apareceu (seu apelido)
vc:sorry mãe eu fui dar uma volta
Annie:aah bom eu quero que vc conheça a Pattie aquela minha amiga de quem eu te falei e o Justin filho dela
Vc:prazer
Pattie&Justin:prazer
Ela deu um abraço em minha mãe e me deu um beijo no rosto,foi somente um beijo na buchecha mas que fez meu sorriso passar do rosto.Logo Minha mãe a Annie sairam e ficamos lá os 3
Vc:oi meninos-sorrindo
Matt:e aí maninha
Justin:o..o..oi
Vc:o que estavam fazendo?
Matt:só conversando
Vc:aah
Passaram-se algumas horas e nós já estavam rindo de tudo até que Annie chamou Matt e eu fiquei a sós com a (seu apelido),voltei a ficar nervoso de novo
Justin:éer...então vc gosta de queijo?
"vc gosta de queijo?"essa foi a pergunta mais idiota que eu já fiz pra alguem
Vc:amoo principalmente o cheedar
Justin:esse é o melhor
Vc:qual é a sua cor preferida?
Justin:roxo(avá é mesmo kkk ta parey) e a sua?
Vc:a minha tbm
Justin:sérioo,qual a sua comida preferida?
Vc:espaguete a bolonhesa e a sua?
Justin:O.0 a minha tbmm
Vc:nós temos muito coisa em comum
Justin:temos mesmo
Vc:sabe Justin eu gostei de vc,alguma coisa me diz que vamos ser grandes amigos
Justin:é...amigos-diz desanimado
Matt chega
Matt:e aí cambada
Vc:bom gente eu vou dormir
Matt:mas já?
Justin:ée já?
vc:são 5:30 da manhã,conversamos tanto que nem vimos a hora passar
Matt:nossa passou muito rapido
Justin:e como
Vc:bom meninos eu já estou indo
(seu nome) deu um abraço em Matt e me deu um beijo no canto da boca,o que fez ficar com cara de bobo apaixonado
Vc:boa noite Justin-sorriu e saiu
By:Mandy
Divulgandoo
www.sonhosbelieber.blogspot.com <-super indico
sábado, 3 de dezembro de 2011
Christmas Eve #1
Justin:POR FAVOR FICA COMIGO,EU TE AMO
Minha mãe entrou no quarto assustadamme chaqualhou e eu acordei
Pattie:era ela de novo?
Justin:era-abaixei a cabeça-comoposso me apaixonar por uma garota que eu só vejo em meus sonhos mãe?
Pattie:eu não sei filho,isso tudo é muito estranho,acho melhor você sair um pouco,conhecer gente nova e se apaixonar por pessoas reais
Justin:mas ela é real
Pattie:sério Justin?onde ela mora?quantos anos ela tem?qual é o nome dela?quem é ela?você sonha com ela a meses Justin e não sabe nada sobre ela ,tem certeza de que ela é real?
Estou apaixonado por uma garota que eu sonho a meses,não sei quem é ela,só a vejo em meus sonhos,ela é perfeita,estou perdidamente apaixonado por ela
Justin:mas os sonhos são tão reais...
Pattie:...quero que esqueça esses sonhos ,esqueça ela,hoje é véspera de natal e temos uma festa pra ir
Justin:por que temos que ir?a gente pode fazer uma aqui em casa,só pra familia
Pattie:nós vamos a uma festa de familia
Justin:de quem é a festa?
Pattie:é uma festa com uns antigos amigos meus que eu não vejo a muito tempo
Justin:¬¬e aonde está a familia nisso?
Pattie:eles vão levar a familia deles,você não vai ficar sozinho,oJeremy vai levar a Jazmyn,você pode ficar com ela
Justin:que natal legal,vou passar ele com pessoas desconhecidas ao lado de um menininha de 3 anos(gente eu não sei quantos anos a jazzy tem mas se ela não tiver 3 anos vai ter agora kk),que coisaa divertida
Pattie:deixa de ser irônico e levanta logo,temos que sair agora porque a festa é um pouco longe
Levantei,tomei um banho e vesti essa roupa:
Pattie:está pronto?
Justin:aham
Pattie:cade as suas coisas?
Justin:que coisas?
Pattie:as suas roupas,nós vamos dormir fora
Justin:aah não mãe,não basta você me levar pra essa festa chatona,você ainda inventa de dormir fora?
Pattie>a Annie é minha amiga de infância,ela nos convidou e eu aceitei
Justin:não devia ter feito isso
Pattie:ela tem dois filhos,você vai acabar gostando,agora anda,vai pegar suas coisas
Peguei minhas coisas e desci,minha mãe,meu pai e a Jazzy já estavam no carro,não sei porque tanta pressa.Entrei no carro e seguimos viagem,no meio do caminho eu dormi e sonhei com ela de novo
Justin:eu te amo,não fica longe de mim
XxXxX:estou mais perto do que você imagina meu amor
Acordei quando passamos por um quebra mola
Pattie:chegamos
Saímos do carro e uma mulher veio nos cumprimentar
Pattie:Justin essa é a Annie ,minha amiga de quem eu te falei
Ela me lembrava alguem
Justin:prazer
Annie:prazer,Pattie você não disse que tinha um filho tão bonito
Justin:obrigado-sorri sem graça
Annie:Pattie,Justin eu quero que conheçam meus filhos,Mathew-chama ele
Mathew:prazer
Pattie&Justin:prazer
Annie:essa é a Pattie e esse é o Justin,onde está a (seu nome)?
Mathew:não sei mãe
Annie:se achar ela me chama
Mathew:ok
Minha mãe e a Annie começaram a conversar e eu fiquei conversando com o Matt,sim Matt,a gente virou bem amigos em questão de minutos,eu já tinha contado sobre toda a minha vida e ele fez o mesmo
Matt:eu conheci sua irmã ela apronta em rs
Justin:rsrs pra você ver o que eu tenho que aturar mas você deve passar o mesmo com a sua né?
Matt:sim e não rs,a (seu nome) tem 16 anos então não apronta muito,mas quando apronta,só Deus sabe rsrs
Justin:é duro ser irmão mais velho né ?rsrs
Matt:demais kkk
Estavamos conversando normal até que um carro enorme estaciona,de dentro sai uma garota,quando ela se vira meu coração começou a disparar ,olhei pro Matt
Maat:que foi cara?
Justin:quem é ela?
Matt:é a (seu nome)
Justin:ela é sua irmã?
Matt:é,pensei que já soubesse
Justin:sabia só o nome,lembra da garota do sonho?
Matt:o que tem ela?
Justin:é a sua irmã!
Matt:o que??
By:Mandy
Assinar:
Comentários (Atom)

